Master Imobiliário premia os melhores do mercado

Divulgação

 

Com a presença do prefeito de São Paulo, João Doria Jr, a 23ª edição do Prêmio Master Imobiliário aconteceu no dia 30 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista, reunindo pouco mais de 1.200 pessoas, entre autoridades, vencedores e seus convidados, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do Exterior, além de líderes das principais entidades ligadas ao mercado e da imprensa em geral.

 

Nesta edição, o Prêmio recebeu  trabalhos inscritos de todas as partes do Brasil. Foram 21 cases premiados: 13 na categoria Profissional e oito vencedores na categoria Empreendimento. Também foi concedido o prêmio hors-concours de 2017 para a Multiplan, pelo conjunto da obra e em reconhecimento à sua trajetória de excelência e grande contribuição para o desenvolvimento da indústria imobiliária nacional.

 

Show-Premiação enaltece os valores familiares

 

Este ano, com o tema “Retratos de Uma Família”, a cerimônia, retratou a influência e a importância do mercado imobiliário na formação das famílias, com direção artística do documentarista Richard Luiz, que preparou um bonito e emocionante espetáculo de teatro musical, montado com 38 videocenários em 3D.

 

Sob a coreografia de Fernanda Chamma, o espetáculo teve performances de atores e bailarinos liderados por Daniel Boaventura e Kiara Sasso, conhecidos por suas atuações em grandes musicais brasileiros, que protagonizaram a vida de um casal desde o momento em que se conheceram, ainda jovens universitários, passando pela formatura – o rapaz, em engenharia civil, a jovem, em medicina -, pelo noivado, o casamento, a compra do primeiro imóvel, o nascimento do primeiro filho, a chegada do segundo, a compra de um imóvel maior, até chegarem aos dias atuais, quando a conquista do Master Imobiliário pelo engenheiro é revelada.

 

Música, arte e alta tecnologia – Mais uma vez, o show-premiação contou com o talento do maestro Carlos Bauzys, responsável pela direção musical e regência de uma orquestra de dez músicos que executou uma seleção de grandes sucessos da música popular brasileira.

 

Com a intenção de continuar realizando sonhos e alimentando paixões, a grande festa do 23º Prêmio Master Imobiliário foi uma celebração marcante e inesquecível, que contou com o patrocínio da Atlas Schindler, Bradesco, Comgás, Estadão e Grupo Bandeirantes, e apoio em Sustentabilidade do CTE – Centro de Tecnologia de Edificações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *